Água Termal Caseira

Bom diaaaaa galera!

Hoje decidi falar sobre água termal, onde toda menina louca por farmácia já viu a Água Termal na prateleira e se questionou: Pra que serve e por que esse vidrinho com água custa tão caro!?

Eu não mudei minha opinião de achar um absurdo pagar R$50 / 100 reais em um potinho com água para espirrar no rosto. Mas fácil é chegar em casa e borrifar com a água geladinha da geladeira e pronto!

Várias Marcas já disponibilizam deste produto como o Fix+ da mac que é basicamente uma águinha termal só que de marca, tem o da Vichy, La Roche, entre outros.

Mas o que é água termal?

Ela é um tipo de água super enriquecida por minerais contidos nas rochas. Como elas tem uma concentração mineral muito maior do que as de garrafa hidratam muito mais a pele, nutrem, ajudam a proteger a pele de fatores externos como poluição e custam muito mais caro – é claro!

Para que eu uso isso?

Ela tem várias funções, hidratar e nutrir a pele são as principais.

No verão, depois de ir a praia, pegar um sol na piscina e sua pele fica irritada e vermelha depois da diversão, a água termal vai ajudar a aliviar esses sintomas. E no inverno quando a pele fica mais ressecadinha? Use água termal E para quem trabalha em local com ar condicionado e sente a pele bem repuxante no final do dia? Água termal no rosto gente!

Pode ser usado quando acordar, antes de dormir, antes da maquiagem para uma melhor duração, após se depilar para acalmar a pele, etc… existe váaaaaaarias funções para ela ! *-*

Além disso ela também estimula a renovação celular e a qualidade da pele. Também regenera e estimula as defesas antioxidantes naturais da pele.

Mas Mari, não tenho condições ou acho que não é necessário eu gastar em algo que não conheço. Então vou ensinar hoje a vocês como fazer a sua própria água termal caseira! E é muiiiito fácil de fazer. Eu uso a minha todos os dias, e o melhor de tuuuudo é que o valor $$$$$ é beeeeem mais bacana. :)

Podem apostar, isso vicia hahaha!

Vamos lá !

Vamos precisar de :

1 pacotinho de chá Camomila

IMG_20130415_193914

Raspinhas de maçã

IMG_20130415_194103

Água ( para ferver e formar o chá de camomila)

 IMG_20130415_194223  IMG_20130415_194014

Depois feito o chá de Camomila, colocar as raspas de maçã e misturar

IMG_20130415_194158

Depois de esfriar, é só colocar dentro de um borriifador (neste caso usei um da Victória Secret´s que já havia acabado)

IMG_20130415_194747

Feito isso, é só colocar na geladeira ( GELADEIRA, e não congelador pra gelar mais rápido), pois assim pode queimar a pele.

IMG_20130415_194823

Huuuuuuuum.. geladinho ! Só desfrutar agora da sua água termal caseira. Meninas é muito gostoso e cheirosiiinho, dá vontade de colocar toda hora ! Aproveitem sua água termal do que precisar.

Espero que tenham gostado de mais uma Dica da Marii *-*

Beijokaaas!

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s